AACC Copercampos faz doação de material esportivo para crianças da Escolinha de Futsal

  06/08/2018 - 16:49

A Associação Atlética Copercampos – AACC, oportuniza a prática esportiva entre crianças e jovens de Campos Novos e para que estes talentos possam realizar as atividades com qualidade, todos os participantes da Escolinha de Futsal da associação, receberam neste mês de julho, novos tênis e camisetas para treinamentos e participação em competições.

O material esportivo disponibilizado as crianças e jovens da Escolinha de Futsal, que faz parte do projeto “Alegria de Viver – Relevando Talentos, tem patrocínio da própria AACC e da Syngenta, empresa parceira de ações sociais na cooperativa.

De acordo com o Presidente da AACC, Cristian Rodrigo Venturin, a Escolinha de Futsal da associação conta com mais de 130 crianças e a integração e envolvimento social das crianças é o grande diferencial do projeto. “Nosso objetivo é de oportunizar as crianças e jovens a realização de atividades esportivas, como instrumento de integração social, para que estas crianças conheçam e promovam a cooperação e o espírito de união tão trabalhados na Copercampos. Com a distribuição de camisetas e tênis para futsal estamos atendendo as necessidades destas crianças, pois trabalhamos com crianças de distintas condições sociais, então, no projeto, todos tem o mesmo material esportivo. Agradecemos a Syngenta e a Diretoria da Copercampos que está sempre nos apoiando nas ações realizadas”, repassou Cristian.

(FONTE: Copercampos)

aacc

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS