POLÍCIA CIVIL E PRF PRENDEM TRAFICANTES E APREENDEM APROXIMADAMENTE 500 GRAMAS DE COCAÍNA

  06/08/2018 - 16:40

Na madrugada de hoje (5), por volta das 02h15min, a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC), em conjunto com a Polícia Civil de Tangará e a Polícia Rodoviária Federal, logrou êxito em prender em flagrante A.T.T. de 34 anos e A.A.F. de 46 anos, pela prática do delito de tráfico “majorado” de drogas.

Segundo consta, há algum tempo a DIC vinha investigando a mercancia de drogas, em especial “cocaína”, perpetrada por A.T.T. no Distrito de Bela Vista, interior de Campos Novos.

Insta frisar, que o investigado se utilizava de adolescentes em tal prática criminosa.

De toda sorte, na noite de ontem (4), os Policiais Civis da DIC receberam informações de que A.T.T. e A.A.F., em companhia de adolescentes, praxe dos traficantes, teriam ido até o litoral catarinense buscar “drogas” para serem comercializadas nesta cidade.

A par disso, a equipe da DIC estrategicamente, com o apoio de policiais civis de Tangará e de policiais rodoviários federais, conseguiu realizar a abordagem do veículo que estava sendo conduzido por A.T.T., no posto da PRF, na entrada deste município.

Realizada a busca no referido veículo, bem como nos envolvidos, encontrou-se escondida na bolsa da adolescente M.C.S. de 14 anos, grande quantidade da substância semelhante à “cocaina” (cerca de 500 g – embalada em saco plástico), além de uma pequena porção da substância à “maconha” no bolso de sua jaqueta. Já com o outro adolescentes J.C.S. de 16 anos nada foi encontrado.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

Segundo o Delegado Regional, sendo o tráfico de drogas crime inafiançável, A.T.T. e A.A.F foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos, ficando à disposição da justiça.

Por fim, em desfavor dos adolescentes será instaurado Auto de Apuração de Ato Infracional, por conduta análoga ao tráfico de drogas.

(Polícia Civil – Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (49) 99164-9969)

pc 2

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS