Contadores do município se reúnem em encontro promovido pela ‘Sala do Empreendedor’

  13/08/2018 - 15:20

“Simplificação e Desburocratização dentro do município”, foram os assuntos tratados na reunião que aconteceu na semana passada e envolveu os profissionais de contabilidade de Campos Novos, servidores municipais do setor de obras e tributos, além de servidores da Vigilância Sanitária e representantes do Corpo de Bombeiros, o encontro promovido pelos agentes da Sala do Empreendedor, contou também com a presença da consultora do Sebrae, Sueli Lira

O eixo de desburocratização, do programa Cidade Empreendedora, ao qual Campos Novos faz parte, tem como intuito contribuir com um melhor ambiente de negócios. “A desburocratização impacta no desenvolvimento econômico do município. Contudo, já estamos avançando, dentre os nossos progressos podemos relacionar: a possibilidade da auto declaração nos casos de empreendimentos de baixo risco e o alvará provisório de 180 dias, em lugares que necessitem regularização”, comentou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Ademir Bebber.

Os contadores se dispuseram para juntamente com o município, atingirem a meta de abrir uma empresa de baixa complexidade em até 5 dias. Ação que será atrativa para que empresários invistam em Campos Novos.

(FONTE: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

empreend

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS