AMPLASC auxilia projeto de recadastro em cemitério Dom Daniel Hostin de Campos Novos

  21/08/2018 - 16:49

A primeira fase visando realizar o recadastramento de Jazigos e Sepulturas do Cemitério Dom Daniel Hostin de Campos Novos foi concluído no final do mês de julho pelo setor de Topografia da AMPLASC.

Para colher as informações foram utilizados equipamento próprio (Receptor GNSS/R8s) e Drone na captura das imagens aéreas do local. Com os dados apurados é possível identificar os espaços vazios, numerar as ruas, verificar o arruamento de quadras e individualização gráfica das sepulturas.

O serviço solicitado pelo Secretário de Obras, Ideval Betioli, vai auxiliar na estruturação de um banco de dados geográficos e a inclusão de informações cadastrais atualizadas para uma melhor gestão do espaço antigo do cemitério municipal.

“O levantamento Topográfico vai facilitar identificar jazigos abandonados ou usados indevidamente, com a finalidade de organizar e criar vagas neste cemitério,” explicou o Engenheiro Agrimensor da AMPLASC, Murilo Spillere Milanez.

A próxima fase do projeto de regularização e recadastramento de jazigos e/ou sepulturas de Campos Novos consistirá na convocação de familiares para apresentação de documentos que comprovem aquisição de espaços no Cemitério Municipal.

Vale destacar, que este trabalho não inclui a área nova do Cemitério Dom Daniel Hostin, adquirido em 2016, visto que já há um mapa elaborado com a locação correta dos espaços entre jazigos e ruas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC

CEMI

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS