V Encontro Estadual de Brigadas de Emergência é realizado na Copercampos

  22/10/2018 - 14:54

A Copercampos sediou no dia 20 de outubro, no espaço da Associação Atlética Copercampos – AACC, o V Encontro Estadual de Brigadas de Emergência. No evento com a finalidade de congregar os participantes, reunindo experiências e enaltecendo a nobre missão de brigadistas, competições foram realizadas.

Provas de maneabilidade com mangueiras e montagem de estabelecimento, uso de extintores, maneabilidade com cordas (nós), e quiz sobre Atendimento de Primeiros Socorros, por exemplo, buscaram destacar a filosofia técnica, observando os conhecimentos e habilidades dos competidores. Além destas provas oficiais, foram desenvolvidas provas de força coletiva em puxar caminhão e competição de pênaltis.

Quatro empresas participaram do encontro em Campos Novos. Além da Copercampos que sediou o evento, participaram brigadistas da Klabin de Correia Pinto, Klabin de Lages e Sudati de Otacílio Costa.

A empresa com melhor pontuação geral no encontro e campeã da competição foi a Klabin de Correia Pinto, que somou 70 pontos em todas as provas. A Copercampos ficou em 2º Lugar, com 59 pontos. A Klabin de Lages ficou em terceiro com 52 pontos e a Sudati em quarto com 44 pontos.

O evento sediado em Campos Novos contou com apoio do Sescoop/SC.

(FONTE: COPERCAMPOS)

FOGO

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS