Jovens da Copercampos participam de encontro anual e desenvolvem competências

  31/10/2018 - 15:11

O projeto desenvolvido para filhos de associados e clientes da cooperativa de toda a área de atuação busca desenvolver o espírito cooperativista, habilidades e competências para que estes possam auxiliar a família no desenvolvimento das atividades rurais.

Neste encontro de 2018, os jovens participaram da oficina “A fantástica fábrica de competências”, desenvolvida pela empresa Catuetê, onde os jovens precisaram exercitar o trabalho coletivo, liderança, persistência, comunicação e organização.

O Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior participou da abertura do encontro e destacou a relevância dos jovens no desenvolvimento das propriedades rurais. “O JEC é o programa que busca desenvolver competências aos jovens, demonstrar que o cooperativismo dispõe de soluções para o desenvolvimento sustentável da agricultura e parabenizamos a todos os jovens que participam do programa da Copercampos e que têm o compromisso com o futuro, pois aqui buscamos oportunizar conhecimentos para que os jovens auxiliem sua família na continuidade das atividades no campo”, ressaltou Laerte que destacou ainda a importância dos jovens para a implantação de novas tecnologias no agronegócio.

O JEC é coordenado pelo setor de Marketing da Copercampos e durante todo o ano, atividades são desenvolvidas de acordo com os interesses do grupo. Os jovens são responsáveis pela definição dos temas abordados em palestras e visitas externas. O próximo encontro do programa será em 2019, com palestra durante o 24º Dia de Campo Copercampos, que acontece de 26 a 28 de fevereiro.

(FONTE: COPERCAMPOS)

COPER

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS