Copercampos reinaugura loja em Brunópolis/SC

  05/11/2018 - 16:45

A Copercampos investiu mais de R$ 1,2 milhões na construção de um novo espaço para a Loja Agropecuária do município de Brunópolis, em Santa Catarina. O novo espaço, amplo e moderno, com mais de 300 m² de loja conta com mais de 3 mil itens em produtos para casa, campo e lavoura.

A reinauguração da unidade aconteceu nesta quinta-feira, 1º de novembro, e contou com a presença de associados e clientes, do Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca, Vice-presidente Cláudio Hartmann, Diretores Executivos Laerte Izaias Thibes Júnior e Julio Alberto Wickert, gerentes e assessores da cooperativa, lideranças políticas como o Prefeito de Brunópolis Ademil Antônio da Rosa, vice-prefeito Nilso Stedile e vereadores.

O investimento da Copercampos na Loja de Brunópolis visa atender os associados e clientes, informa o Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior. “A cooperativa vem investindo em um modelo diferenciado de lojas no Brasil, um projeto inovador e somos referência no modelo de lojas agropecuárias, porque implantamos um modelo onde as lojas se parecem com um supermercado, com layout gráfico diferenciado e estamos tendo um incremento de vendas de 20% ao ano neste modelo e temos duas missões na Copercampos, de instalar novas unidades e reformular as lojas existentes. Então a Loja de Brunópolis, graças aos associados e clientes que temos, merece um investimento maior e estamos entregando este novo espaço, amplo e moderno, no padrão de excelência e que dará um bom retorno para o associado”, ressalta Laerte.

A ampliação do mix de produtos disponíveis para comercialização nas lojas faz parte deste projeto de reestruturação das unidades que se transformam de lojas agropecuárias, para unidades com produtos para casa, campo e lavoura, com ampla atuação em materiais de construção. “Nós reformulamos a maneira de atender os clientes, capacitamos a equipe e aumentamos o mix de produtos para atender com eficiência a todos, e também por visualizar deficiências existentes no comércio onde atuamos em alguns setores, assim, ampliamos o mix e quando o cliente entra em nossas lojas ele pode comprar tudo que precisa”, complementou o diretor.

Na cerimônia de inauguração, o Prefeito de Brunópolis Ademil Antônio da Rosa ressaltou a vocação agrícola do município e a importância de investimentos das cooperativas para atender os produtores rurais. “Nosso município é essencialmente agrícola e ficamos felizes em poder visualizar investimentos e também contribuir por meio do poder público para o desenvolvimento das cooperativas como a Copercampos. Agradecemos ao presidente Chiocca e a diretoria por investir em Brunópolis e auxiliar os produtores a desenvolver suas atividades”, explanou Ademil.

O Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca enalteceu o compromisso dos associados da Copercampos da região de Brunópolis, por desenvolver suas atividades com alta tecnologia. Chiocca lembrou que a cooperativa contribui com aproximadamente 40% do movimento econômico do município e o investimento na nova loja trará ainda mais retornos à comunidade.

“A Copercampos é de seus associados e contribuímos para o desenvolvimento dos municípios. Sempre buscamos atender as necessidades dos produtores e principalmente, proporcionar soluções para que estes possam prosperar em suas atividades. Aqui em Brunópolis a agropecuária evolui continuamente e pretendemos contribuir sempre para o crescimento do município. Esta nova loja demonstra nosso compromisso com os associados desta região e agradecemos a confiança de todos os produtores com a Copercampos”, afirmou Chiocca.

(FONTE: COPERCAMPOS)

COPER

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS