Conselho Municipal Antidrogas antidrogas (COMAD) completa 20 anos

  19/03/2019 - 15:36

Fundado em 17 de março de 1999 através do Decreto Municipal n° 3.999, o Comad buscou ao longo deste período através de seus conselheiros ser atuante e participativo na comunidade através de suas políticas de prevenção ao uso indevido de drogas.

Neste sentido o conselho tem intensificado ao longo dos anos campanhas educativas nas unidades escolares com o intuito de difundir os sérios danos que o uso de drogas pode acarretar tanto para crianças e jovens.

Um exemplo disso são as ações desenvolvidas durante a semana de prevenção ao uso indevido de drogas a qual abre um debate sobre o tema.

Outra ação é a realização do Festival de Música Amigos do Comad em duas edições, com destaque para a categoria composição dando a oportunidade para alunos comporem músicas abordando o tema de prevenção ao uso indevido de drogas.

O comad conta com um grande número de parceiros e apoiadores nas suas atividades desenvolvidas no município.

Além do recebimento local tanto do executivo e legislativo, em 2017 todo esse incansável trabalho foi reconhecido com uma justa homenagem recebida na Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

Atualmente preside o conselho Gilberto Scussiato.

comad

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS