Ensaio inaugural da Orquestra Campos Novos acontecerá no dia 25 de Março

  19/03/2019 - 15:51

O primeiro ensaio da Orquestra Campos Novos acontecerá no dia 25 de Março, no Camponovense. O projeto para a criação deste grupo foi desenvolvido pela Fundação Cultural Camponovense, em parceria com a Administração Municipal, e patrocinado pelo Instituto Alcoa, através da Usina Consórcio Machadinho e Engie Brasil.

A orquestra contará com instrumentos de sopro, cordas, percussão e coral. Vale ressaltar que a participação é gratuita, contudo os instrumentistas passarão por um teste de nível para o ingresso no grupo. As inscrições foram divididas em 50 vagas para músicos do município, 40 vagas para alunos da Fundação Cultural e 40 vagas para coralistas.

Os músicos serão divididos em grupo A e B, sendo o primeiro para os mais experientes onde tocarão arranjos mais elaborados e o segundo para músicos iniciantes, onde executarão arranjos mais simplificados.

Os próximos encontros já tem datas marcadas: 25 Março – Início do projeto, 29 Abril, 27 Maio, 24 Junho, 29 Julho, 26 Agosto, 21 Setembro data do II Workshow, 28 Outubro, 25 Novembro e 09 Dezembro. As datas estão sujeitas a alterações.

Lembrando que os interessados em participar do projeto, podem entrar em contato com a Fundação Cultural para realizar a inscrição.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

ORQ

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS