Unidades da Rede Municipal celebram neste sábado o dia da família na escola

  05/04/2019 - 15:17

Com o objetivo de fortalecer cada vez mais o vínculo entre família e escola, a Secretaria Municipal de Educação e suas unidades escolares irão promover neste sábado dia 06 de abril, um dia com várias atividades diferenciadas, envolvendo os pais e a criançada.

O primeiro Dia Nacional da Família na Escola ocorreu em 24 de abril de 2001. A proposta surgiu após a divulgação dos resultados do Sistema de Avaliação de Educação Básica (Saeb), que mostraram melhorias nas notas e diminuição da evasão escolar de alunos os quais os pais acompanhavam seu desenvolvimento nas aulas.

A programação será realizada em todas as unidades escolares da cidade e do interior, sendo que cada escola é a responsável por suas atividades. Muitas já estão programadas com gincanas, lanches especiais e shows de talento. Além disso, o Senac estará com seus profissionais na Escola CAIC e Santa Júlia, aferindo a pressão e oferecendo aos participantes massagens relaxantes.
Confira a programação completa do dia:

CAIC – 8h30min às 11h30min –

Santa Julia – 14h às 17h

E. Jardim Bela Vista – 14h às 17h

Waldemar Rupp – 14h às 17h

Escola Novos Campos – 14h às 17h

Itinerante – 13h30min às 15h30min

Um dia muito importante unindo nossas escolas, crianças e família com um único propósito, a interação cada vez maior entre família e escola.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

dia

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS