Cronograma da Feira Matemática é apresentado ao Colegiado de Educação é apresentado ao Colegiado de Educação da AMPLASC

  22/04/2019 - 12:45

O colegiado de Educação da AMPLASC, sob a presidência de Andreia Aparecida Fontana Demeneck (Secretária de Educação de Brunópolis) reuniu-se no último dia 11 de abril, na sede da associação, para deliberações de assuntos de interesses educacionais em comum dos 7 municípios da região.

A reunião foi acompanhada pelo Secretário Executivo da AMPLASC, Luciano Angonese e, contou com a participação de Luiz Carlos Turcatto da Gered de Campos Novos o qual apresentou o cronograma da Feira da Matemática nas escolas dos municípios. Ele enfatizou a importância de cumprir todas as categorias e etapas do processo educativo científico-cultural. Visando capacitar os professores, esta marcado para 14 de maio um treinamento na Gered sobre a feira da matemática, para que cada município tenha o seu multiplicador de projetos.

Foi definido para as datas para a Feira Municipal:

– Celso Ramos – 30/05

– Vargem- 04/06

– Monte Carlo – 28/06

– Abdon Batista – 05/07

– Zortéa – 05/07

– Campos Novos – 05/07

– Brunópolis – 10/07

– Ibiam – 12/07

Neste ano, Campos Novos vai ter a oportunidade de sediar duas momentos expressivos da Feira da Matemática, a etapa Regional que acontecerá em 16 de agosto e a etapa Estadual nos dias 23,24 e 25 de outubro.

Durante o encontro foi abordado sobre o monitoramento dos Planos Municipais de Educação sendo finalizado com a eleição da nova diretoria do colegiado. Por unanimidade, presidirá os trabalhos a Secretária de Educação de Celso Ramos, Jussara Maria de Farias Bom, vice-presidente, Evanilda Corrêa (Campos Novos) e secretária, Isaura Ramos Dalcanalle (Vargem).

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC

feira 2

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS