Polícia Civil alerta sobre irregularidades nos veículos destinados ao transporte escolar que atuam na região

  03/06/2019 - 15:54

A Polícia Civil, por meio da CIRETRAN de Campos Novos, orienta os proprietários de veículos destinados ao transporte escolar que atuam nas cidades de Brunópolis, Campos Novos, Abdon Batista, Vargem, Celso Ramos e Zortéa no sentido de que regularizem seus veículos junto à 26ª Delegacia Regional de Polícia Civil (inspeção e expedição da autorização para transporte escolar).

A referida orientação tem como destinatários os proprietários de veículos privados, bem como os Municípios acima citados, os quais prestam o serviço por meio de veículos próprios ou terceirizados aos alunos de suas redes municipais de ensino.

Oportuno dizer que atualmente cerca de 80% da citada frota de veículos destinados ao transporte escolar encontra-se com irregularidades, o que coloca em risco as crianças e adolescentes que fazem uso do referido serviço.

Salienta-se, ainda, que na segunda quinzena do mês de junho a Polícia Civil iniciará o trabalho de fiscalização dos aludidos veículos, oportunidade em que sendo constatadas irregularidades, os veículos flagrados nas ações fiscalizatórias poderão ser multados e apreendidos, conforme determina a legislação de trânsito.

(Fonte: Polícia Civil de Campos Novos)

civil

 

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS