Atleta Camponovense conquista o 4º lugar nos 3000 metros com obstáculo no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20

  05/06/2019 - 16:15

No último final de semana, o atleta Wagner Juan Inácio participou do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20, que aconteceu em Bragança Paulista-SP. O atleta representou o Município em duas provas: 3000 metros com obstáculos e 5000 metros. O Secretário de Esporte e Lazer, João Nilso de Oliveira, e o Treinador Éliton Zanoni acompanharam o camponovense.

O atleta alcançou a 4ª colocação nos 3000 metros com obstáculos, Wagner já era vice-campeão no ranking. “Agradeço a Prefeitura e a Secretaria de Esportes que estão apoiando muito o esporte Camponovense. Meus agradecimentos também ao meu treinador por toda a força, ensinamento e suporte”, comentou o atleta.

A Associação Camponovense de atletismo publicou uma nota de agradecimento e ressaltou que Campos Novos têm atletas com alto nível. “Agradecemos imensamente a todos nossos apoiadores, patrocinadores e a Prefeitura Municipal de Campos Novos pelo suporte aos nossos atletas que hoje estão entre os melhores do país”.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

wagner

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS