Engenheiro ambiental da AMPLASC apresenta na capital projetos de saneamento básico de Vargem

  05/06/2019 - 16:30

Com objetivo de esclarecer os projetos criados pelo setor ambiental da AMPLASC destinados a melhorar o saneamento básico no município de Vargem, o engenheiro ambiental Rodrigo da Silva esteve nessa terça-feira (04) acompanhando da prefeita Milena Lopes  apresentando os mesmos na FUNASA (Governo Federal) e na Secretaria do Desenvolvimento Sustentável– SDS (Governo do Estado).

Na FUNASA, o Diretor Superintendente Estadual, Adenor Piovesan, tomou conhecimento do projeto de esgoto que contempla todo o perímetro urbano de Vargem, caso haja confirmação dos recursos do Governo Federal, serão investidos de R$ 2,5 milhões em obras.

Ainda em Florianópolis, o engenheiro ambiental da AMPLASC, explicou a Diretora de  Recursos Hídricos da SDS do Governo do Estado de Santa Catarina, Jaqueline Isabel de Souza, a necessidade de viabilizar a outorga dos poços de água para ligação da rede de distribuição em comunidades do interior do município de Vargem.

A prefeita Milena e engenheiro Ambiental da AMPLASC retornaram confiantes na liberação de recursos para efetivação dos projetos que proporcionarão melhor qualidade de vida aos Vargenses.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC

vargem

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS