Camponovenses se destacam em competições estaduais de bocha

  22/07/2019 - 16:28

A Secretaria de Esportes está a todo vapor. O atletas de bocha do município participaram de dois campeonatos neste mês de julho. Um deles foi o Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Bocha e Bolão de duplas nos dias 12,13 e 14 na cidade de Xanxerê. Campos Novos foi para a competição com 04 atletas enfrentando os municípios de Chapecó, São Lourenço do Oeste, Blumenau, Timbó, Itajaí e Capinzal. A dupla dos atletas Jhoni e Elton conquistaram o 1° lugar consagrando-se campeões invictos.

Os nossos atletas também participaram do Campeonato Catarinense Estadual de Bocha em duplas, evento promovido pela Federação de Bocha e Bolão, realizado nos dias 19,20 e 21 na cidade de Água Doce, envolvendo em torno de 20 duplas de todo o Estado de Santa Catarina. A dupla campeã que conquistou o troféu de 1° Lugar, foi a dos atletas Ni Cardoso e Vermelho, sendo que o atleta Ni Cardoso trouxe a medalha de melhor ponteiro e o atleta Vermelho a medalha de melhor bolador do Estadual.

A Secretaria de Esporte parabeniza os atletas que representam tão bem o nosso município e agradece a participação e empenho de cada um para que Campos Novos se destaque cada vez mais, mostrando a qualidade do esporte.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

bocha 1 bocha 2

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS