Abertas as inscrições para auxílio transporte universitário para o segundo semestre

  24/07/2019 - 12:19

Está aberto o edital de convocação para os discentes de Campos Novos que desejam participar do processo de seleção para o Auxílio Transporte. As inscrições somente serão realizadas presencialmente, na Central de Atendimento ao Cidadão – Agiliza Campos Novos, localizada a Rua Benjamin Cola, 289, bairro Senhor Bom Jesus,até o dia 30 de julho de 2019, em dias úteis, das 08h às 18h30.

O benefício é destinado aos Estudantes Universitários de primeira graduação e de Cursos Técnicos contemplados no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos-INEP, que estiverem devidamente matriculados no segundo semestre do ano letivo de 2019, de acordo com as instruções e requisitos.

O objetivo do programa é contribuir com a formação desses estudantes e incentivar as suas permanências e êxitos na formação de nível superior e técnico. Os valores variam de R$ 50,00 a R$ 100,00, conforme a distância das entidades de ensino. O período compreendido para o recebimento do auxílio transporte será de agosto a dezembro do corrente ano.

Para saber mais acesse o edital: https://www.camposnovos.sc.gov.br/…/6734/codLicitacao/146473

(FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE CAMPOS NOVOS)

auxilio

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS