Já está liberado o Programa Troca Troca de Calcário na Coocam

  26/07/2019 - 12:08

Os agricultores de Campos Novos e da região interessados em adquirir calcário através do Programa Terra Boa, troca-troca de calcário, já podem procurar o departamento técnico ou de vendas da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) e conversar com a equipe de profissionais.

O Programa troca-troca de calcário é desenvolvido pelo governo de Santa Catarina através da secretaria de agricultura do estado de Santa Catarina, em parceria com a Epagri, os municípios de Santa Catarina e Cooperativas.

O objetivo do programa é aumentar a produção das lavouras dos agricultores reduzindo a dependência de importação. Para ter direito ao programa o produtor rural deverá estar em dia com o pagamento do troca-troca de calcário e milho do ano passado, e não ter dívidas junto ao governo do estado. O produtor também tem que ter em mãos, a análise de solo dos últimos dois anos, uma forma de diagnosticar a quantidade de insumo necessários para a coorreção do solo.

Para mais informações ou para adquirir o programa de incentivo, procure o departamento de vendas da Coocam, na BR 470, KM 319; ou ligue no 3541 – 7.000.

troca

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS