Lançamento do Programa “Cidade Empreendedora” será realizado nesta terça-feira (20)

  16/08/2019

A Administração Municipal, em conjunto com o Sebrae-SC, realiza na próxima terça-feira (20), o Lançamento Oficial do Programa “Cidade Empreendedora” e Entrega do Caderno “Município em Números”. O Município aderiu ao programa em 2017 e é uma das 40 cidades de Santa Catarina que realizam as ações que visam promover o desenvolvimento econômico local.

O ciclo 2 do programa consiste na execução de aproximadamente 30 ações diferentes, voltadas ao ambiente de negócios, educação empreendedora e otimização da gestão pública, com o intuito de proporcionar continuidade no avanço da transformação local.

Campos Novos é considerado um case de sucesso no eixo das compras governamentais, onde a eficiência do uso do poder de compra do Município tem servido como exemplo para outras cidades.

“Já realizamos em 2017 e 2018 a primeira etapa e a segunda etapa é mais completa e robusta. Quanto mais ações realizarmos para tornar a vida dos pequenos e microempreendedores mais fácil, será melhor para o desenvolvimento da cidade e da região. Fortalecer as ações que melhore, simplifique e que promova a desburocratização é importante para todos nós”, ressaltou o coordenador regional do Sebrae/SC, Altenir Agostini.

O evento será realizado no auditório da Educação, mesmo prédio do Agiliza CN, a partir das 19h30. Toda a comunidade está convidada para participar.

(Fonte: Imprensa da Prefeitura)

cidade

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS