Acadêmicos da Unoesc Campos Novos são aprovados na primeira etapa do desafio 3M de Inovação

  19/08/2019 - 14:24

O “Desafio – A Inovação que cola” 3M – INOVALE tem por objetivo a criação de equipes de até cinco participantes para apresentação de protótipos de soluções criados a partir do uso das tecnologias de fixação 3M.

De forma prática, os participantes desenvolverão protótipos de modelos de produtos (projetos) novos ou que em sua configuração anterior, utilizavam diferentes formas de fixação mecânicas (parafusos, rebites, solda…) e que agora utilizem formas de fixação 3M tais como fita dupla-face, adesivos de contato, adesivos estruturais, dentre outros.

O objetivo do presente desafio é promover uma competição entre equipes e instigar os participantes a pensarem as diferentes formas de aplicação das soluções de fixação 3M no ambiente industrial que oportunizem novas formas de se montar e construir produtos.

Ainda, é objetivo do presente projeto, integrar a comunidade acadêmica e industrial a fim de promover a troca de ideias entre a academia e a indústria.

ALM – Campos Novos

Alessandra Borges e Letícia Caroline Moreira da Silva Montinox

Eficientes da ADM – Campos novos

Cristiano Mendes, Douglas Comin e Luis Antonio Ferrari

A equipes selecionadas serão contatadas nos próximos dias pelo técnico 3M e representante do Polo Inovale para entrega do material e orientações sobre a execução do projeto.

(Fonte: Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe) INOVALE)

uno

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS