Campeonato Estadual de Judô acontece no próximo sábado (9), em Campos Novos

  07/11/2019 - 14:10

Campos Novos sedia no próximo sábado (9) o Campeonato Estadual de Judô. O evento será realizado no Ginásio Humberto Calgaro, a partir das 9h30, e toda a comunidade Camponovense está convidada para prestigiar este belíssimo espetáculo, organizado pela Associação Camponovense de Judô, com o apoio da Administração Municipal e Secretaria de Esporte e Lazer.

Mais de 300 judocas de todo o Estado estão sendo esperados. Conforme explicou o Sensei Eloy Sur, a equipe de Campos Novos disputará a competição com 60 atletas e tentará o tricampeonato.

“Pedimos que a torcida compareça ao ginásio para nos dar o apoio, para juntos buscarmos mais uma conquista para o município. Desde já queremos agradecer a Secretaria de Esporte, Administração Municipal e em nome do Presidente da Associação agradecemos todos os pais e atletas”, ressaltou.

O judô em Campos Novos está em uma crescente e tem se destacado, ainda neste mês de novembro 18 atletas irão para Uberaba disputar o Campeonato Brasileiro e Sul-Brasileiro, com grandes chances de trazerem medalhas para o Município.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS