Ciclismo e voleibol camponovense encerram a participação no JASC

  07/11/2019 - 13:50

O ciclista Samuel Duarte (Samuka) participou da 59ª Edição do Jasc, que acontece nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode. Foram mais de 2 horas e meia de corrida na prova de resistência, em um ritmo forte, que garantiu ao Camponovense a 17ª colocação, dentre os 155 atletas participantes.

Conforme explicou o atleta, este foi o 3º ano consecutivo de participação, contudo o primeiro ano representando Campos Novos. “A nossa meta para próximo ano é levar mais atletas para competir no ciclismo. Fico feliz pelo reconhecimento e por ser chamado para competir e representar a nossa cidade, uma vez que eu representei nos anos anteriores a cidade de Joaçaba. Hoje temos um secretário de esporte que corre atrás para esporte crescer e os atletas estão voltando a representavam nossa cidade, por isso um agradecimento ao João Nilso e a toda a equipe da secretaria”, pontuou.

A equipe do voleibol masculino de Campos Novos também obteve uma participação satisfatória na competição. Após 10 anos sem a representatividade do município na modalidade, os atletas demonstraram empenho e dedicação.

 “Não conseguimos ir com todo o elenco de atletas que representaram a equipe ao longo das disputas anteriores. Enfrentamos grandes equipes como Jaraguá do Sul, Curitibanos e São José, que é uma das favoritas, mas não faltou determinação. Avaliamos como positiva a nossa participação e agora o nosso foco está na preparação para a final da Liga Catarinense, que acontecerá em Blumenau, buscando uma vaga pro Brasileiro, que será realizado em Botucatu-SP em 2020. Agradecemos a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Prefeitura pelo apoio que nos deram, sem dúvida, sem eles isso não seria possível”, ressaltou Marcelo Augusto de Lima Pires (Marcelinho), capitão da equipe.

Os jogos prosseguem até o dia 10 de novembro e as equipes do basquete masculino, bocha feminina, tênis de mesa, judô e atletismo estão na competição representando o município, em busca de medalhas.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS