Município inicia ação de direcionamento de acesso e controle sanitário

  25/03/2020 - 16:49

Teve início na tarde desta quarta-feira, 25/03, no município de Campos Novos, a ação de direcionamento de acesso à cidade e controle sanitário. Esta é mais uma medida de enfrentamento à Pandemia do COVID-19, o novo Coronavírus, adotada pela Administração Municipal, que conta com o respaldo dos Setores de Saúde e Segurança Pública.

Com esta ação será possível o direcionamento de fluxo dos motoristas que desejam ingressar no perímetro urbano do município, uma vez que, com os demais acessos secundários ao município fechados, inevitavelmente terão de passar pela abordagem dos profissionais de Saúde. Estes profissionais estarão pelos próximos dias instalados nos dois principais acessos da cidade, nos trevos da Copercampos (na BR-282) e da Gerwal (na BR-470).

Nesta abordagem, o condutor e os passageiros, passarão por um questionário que busca por informações que podem facilitar a detecção de casos suspeitos do COVID-19, e ainda orientar as pessoas nos cuidados e condutas a seguir neste período de combate ao vírus.

O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, que esteve acompanhando os primeiros momentos da ação, esclarece que ninguém está infringindo o direito do cidadão de ir e vir, e sim, buscando dar mais tranquilidade e segurança aos motoristas e à população local.

Esta ação de direcionamento de acesso e controle sanitário que teve início nesta quarta-feira, seguirá por tempo indeterminado.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura)

barre1 barre2 barre3

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS