Operação conjunto das Polícias Cívil e Militar apreende 380KG de cocaína e 2 Fuzis

  26/03/2020 - 14:57

No dia de ontem, 26/03/2020, iniciou-se uma investigação por parte da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos em conjunto com a Polícia Militar sobre suposto crime de extorsão mediante sequestro envolvendo negociações de tráfico de drogas de grupos criminosos atuantes na região de Barra Velha.

A partir de informações coletadas iniciaram-se buscas quanto aos criminosos identificados e na manhã de hoje, 26 de março de 2020, a Delegacia de Polícia de Barra Velha e a Polícia Militar lograram êxito na prisão de uns dos envolvidos, bem como na apreensão de aproximadamente 380Kg de cocaína, dois fuzis calibre 7.62, uma espingarda calibre 12, munição e veículos.

O prejuízo para a Organização Criminosa pode chegar a 15 milhões de reais.

O preso foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

A operação contou com a atuação conjunta da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, Delegacia de Polícia da Comarca de Piçarras e da Polícia Militar de Campos Novos, Penha e Navegantes.

Agradecemos, ainda, à colaboração de informações do grupo de parceiros do CIOF/MJ (Centro Integrado de Operações de Fronteira do Ministério da Justiça).

Polícia Militar e Polícia Civil: juntos somos mais fortes! 💪🏼

inbound2637826428252990938

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS