Diminui para dois os casos suspeitos de Coronavírus em Campos Novos – Dos três casos um foi descartado

  27/03/2020 - 19:00

A semana se encerra com uma boa notícia para Campos Novos. Um caso suspeito de contágio do COVID-19, o novo Coranavírus, foi descartado. O paciente em questão é um idoso de 71 anos que foi internado na noite da última terça-feira, 24/03, no Hospital Dr. José Athanázio. Devido à idade e ao quadro clínico do paciente, ele foi submetido à coleta de exames e aguardava o resultado, o qual chegou hoje, descartando a presença do Vírus.

É o primeiro caso descartado no município. Com a negativa desse paciente para o Coronavírus, seguem os outros dois casos suspeitos, uma mulher de 52 anos e um homem de 35, aguardando os resultados dos exames do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN/SC). Os casos monitorados que eram 75 no final da tarde de ontem, caíram para 56.

Conforme os números atualizados pelo Governo do Estado no início dexta de ontem, 26/03, eram 149 pessoas contagiadas pelo COVID-19 em Santa Catarina. No cenário local, o município de Campos Novos segue sem registrar casos confirmados da doença.

(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura)

inbound4719037213282216150

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS