Polícia Militar efetua prisão de jovens com entorpecentes

  01/04/2020 - 16:38

Na madrugada de hoje, a Polícia Militar registrou ocorrência de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores, na Avenida Caetano Belincanta Neto, no Centro. Uma guarnição estava fazendo policiamento preventivo em ponto fixo de observação, na Praça Lauro Muller, quando um veículo automóvel VW/FOX efetuou uma arrancada brusca e avançou o sinal vermelho no semáforo, em ato contínuo a guarnição efetuou o acompanhamento do carro, vindo a abordá-lo na Av. Caetano Belincanta Neto.

Ao ser abordado o carro com dois ocupantes, um jovem de 20 anos (motorista) e uma adolescente de 14 anos (passageira), os policias militares efetuaram a busca veicular e encontraram no interior do veículo certa quantidade de maconha; e ao indagar os envolvidos a adolescente retirou de seu corpo e apresentou de livre espontânea vontade mais uma quantidade do entorpecente, a qual relatou que se assustou com a abordagem e tentou esconder a droga em seu corpo. O motorista do carro, assumiu a propriedade da droga (70 gramas).

Diante dos fatos, o carro foi apreendido, recolhido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito; e os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o produto ilícito, onde o maior foi entregue por tráfico de drogas e corrupção de menores; e a menor entregue por ato infracional, decorrente de associação ao tráfico de drogas, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

As informações são da Polícia Militar de Campos Novos.

FB_IMG_1585768779845

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS