Inicia a 6° etapa de distribuição de Kits da Merenda Escolar

  05/08/2020 - 16:42

Durante o dia de amanhã, 06/08, será realizada a 6° etapa da entrega de kits da merenda escolar para famílias em situação de vulnerabilidade.

Conforme a Secretária de Educação, Evanilda Corrêa, nesta semana foram preparados 752 kits de alimentos que vão ser distribuídos, beneficiando alunos de unidades escolares da cidade e do interior do município.

Os kits são entregues a partir de um levantamento semanal realizado pela direção das escolas, as quais listam as famílias que necessitam de doação e enviam um relatório para o setor de merenda escolar do município. Mediante a estas informações, a nutricionista, Elizangela Marques, faz os pedidos junto à Agricultura Familiar para a elaboração dos kits.

“Todos os alimentos que chegam até as unidades escolares são de qualidade, além de serem supervisionados pela nutricionista que elabora o cardápio seguindo a faixa etária de cada aluno. A maior parte dos itens que compõe estes kits são adquiridos junto à Agricultura Familiar seguindo as determinações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)”, destacou a Gerente Administrativa da Merenda Escolar, Inara Surdi.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos.

#jornalismo104FM

COMIDA

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS