Greve dos correios chega ao terceiro dia

  19/08/2020 - 14:28

Desde as 22 horas da última segunda-feira dia 17, servidores dos correios em todo o Brasil decidiram aderir à greve. Até o momento aproximadamente 70% dos colaboradores paralisaram suas atividades.

Nos conversamos na manhã de hoje com Leonir almeida um dos funcionários da unidade de Campos Novos o qual nos informou que
o atendimento ao público na agência local de Campos Novos segue normal. Já os serviços de entregas de encomendas e mercadorias que ainda se encontram na agência devem ser entregues entre hoje e amanhã. Após isso o serviço possa vir a ser interrompido.

Quanto às reivindicações não há nenhuma relação a aumento de salário mais sim tem relação aos cortes nos benefícios feitos pela empresa sem ao menos ter repassado aos servidores. Não houve se quer nenhuma conversa ou acordo.

Outro ponto é a redução do número de funcionários como é o caso da agencia de campos novos que trabalha com metade do efetivo de oito anos atrás, quando eram oito para o serviço de entregas que hoje conta com apenas quatro o que acaba interferindo um pouco no trabalho.

Ainda não há um posicionamento de até quando a greve deve persistir.

#jornalismo104FM.

correio

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS