BRF celebra sistema de excelência operacional na unidade de Campos Novos

  14/09/2020 - 16:07

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF celebra o sucesso da implantação do Sistema de Excelência Operacional (SEO) na unidade de Campos Novos, em execução desde agosto de 2019. O SEO tem o objetivo de padronizar e implementar um modelo único de operar nas unidades, trazendo simplicidade, clareza, gestão da rotina e disciplina operacional.

Composto por nove grandes áreas de conhecimento e imprescindíveis para o negócio BRF – saúde e segurança, sustentabilidade, qualidade, gestão de ativos, operações industriais, agropecuária e programação, controles e logística, gestão e pessoas – elas são a base técnica de sustentação das operações.

Ao longo de 11 meses, desde a sua implantação em Campos Novos, a unidade trabalhou todos os pontos de cada um dos pilares e realizou quase 4 mil horas de treinamento teórico/prático.

Campos Novos – assim como outras oito unidades da BRF – recebeu a auditoria oficial do SEO e conquistou o prêmio de maior pontuação nos pilares de sustentabilidade, pessoas, gestão, saúde e segurança e operações industriais. Foi reconhecida como destaque entre as plantas da Companhia na primeira onda de implantação do sistema e recebeu sete carros para sortear entre os seus colaboradores, que será realizado neste domingo, dia 13 de setembro, na própria unidade.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF possui marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para as comunidades em que atua, seus colaboradores e integrados, acionistas e para a sociedade.

As informações são da assessoria de comunicação

#jornalismo104FM

FB_IMG_1600110300946

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS