CDL inicia pré-venda do Natal O Celeiro da Paz

  14/09/2020 - 16:11

Seguindo o formato digital, adotado na promoção de Dias dos Pais, a CDL Campos Novos esta em conversa com os associados locais para iniciar as pré-vendas do Natal Celeiro da Paz. Sem a impressão de cupons, os consumidores que comprarem em lojas associadas estarão instantaneamente concorrendo as premiações através do cadastro de seu CPF.

Para este ano serão ofertados cerca R$ 30 mil em vale-compras. A campanha vai de 3 de novembro a 24 de dezembro, com sorteio previsto para o dia 26 de dezembro. Os ganhadores só poderão usufruir os vale-compras nas empresas PARTICIPANTES da Promoção!

Mesmo com a Pandemia de COVID-19, a CDL campos Novos não deixará passar em passar em branco esta data que aquece o comércio. Esta é uma oportunidade para o incremento das vendas do comercio, e a promoção digital é também uma forma de economia e sustentabilidade.

A Promoção digital iniciou no Dia dos Pais e contou com cerca de 3 mil CPFs cadastrados. “A intenção é continuar de forma digital pela economia gerada e pela facilidade, logo depois do cadastro o consumidor pode participar de todas as promoções que virão pela frente, Queremos incrementar as vendas neste período de final de ano e fazer com que os consumidores tenham um motivo a mais para comprar no comércio”, afirmou Altair Granzoto.

As informações são do Jornal O Celeiro.

#jornalismo104FM

FB_IMG_1600110634291

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS