Rede Feminina de SC, lançou a camiseta “Outubro Rosa 2020”

  15/09/2020 - 14:43

O lenço este ano é novidade acompanhando a camiseta, desenvolvido no mesmo tema que é o beija flor.

O Beija-flor tem muito a nos dizer, tanto para nós voluntárias quanto para os nossos pacientes.

Os beija-flores, representam a vibração mais alta e suave da Natureza. São as únicas aves que voam em qualquer direção, para cima, para baixo, para trás e para os lados.

O beija-flor simboliza a beleza, a harmonia, a verdade e a força.

O beija-flor representa o amor puro, a cura, a sorte, o renascimento, a suavidade, a alegria, o entusiasmo, a graça e a delicadeza. Este aliado de Poder concede claridade para enfrentar os obstáculos da vida com serenidade e autoaceitação.

O beija-flor ensina a suavidade do viver. A apreciação das maravilhas e magias da nossa existência diária. Viver contemplando tudo que há, todas as pessoas, toda a humanidade. A busca do nosso estado de graça universal.

O beija-flor traz mensagens especiais para nós. É um professor da alegria, e suas lições são muitas.

O beija-flor também possui um padrão de flutuação incomum, e é capaz de mover suas asas formando a figura de um oito, um símbolo usado para simbolizar o infinito. Isto contém uma mensagem para nós, pois muitas vezes nos encontramos presos no tempo, lamentando ou ansiando pelo passado, ou esperando que o futuro nos traga coisas melhores, construindo castelos no céu. É-nos mostrado como ver o passado e depois deixá-lo ir, em vez de sermos continuamente apanhados nele.

Aprendemos a apreciar o fato de que o maior legado de nosso passado é o futuro, e que mesmo em momentos nos quais algumas lições foram duras e prejudiciais, nós não seriamos quem somos hoje sem esses valiosos aprendizados. Precisamos do passado para criar o futuro, mas não devemos habitar lá, contudo podemos refletir sobre ele, porem não de uma maneira amarga. Se nos tornarmos observadores de nossas vidas, retrocedendo um passo, nossas vidas serão vistas de maneira diferente.

Caso a tristeza se faça presente, procure preencher o seu coração com a alegria do beija-flor. Não deixe seu lado sombra tomar conta de você. Ao sentir que seu coração se tornou duro, magoado e sem vontade para nada, procure andar pelos campos, pela mata, entre as flores e sinta os perfumes e odores que tanto atraem o beija-flor e lhe proporcionam tanta alegria.

As informações são da Rede Feminina de Combate ao Câncer – SC

#jornalismo104FM

FB_IMG_1600191723117

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS