Volta a aumentar o número de casos ativos para Coronavírus em Campos Novos

  22/09/2020 - 15:51

No último dia 18 de setembro, o município registrava o menor número de casos ativos para Coronavírus dos últimos 03 meses, quatro dias depois, os pacientes ativos para a doença praticamente dobraram, passaram de 13 para 25 casos. Alguns fatores podem ter sido determinantes para o aumento do número de casos ativos, os mais possíveis estão atribuídos ao relaxamento dos cuidados pessoais no enfrentamento à doença, e também, às viagens de moradores de Campos Novos durante o feriadão de Independência para regiões com maior incidência de casos.

Conforme o boletim Covid-19 desta terça-feira, 22/09, o número total de casos confirmados está em 1265, sendo que 1225 já são considerados recuperados. Pacientes que passaram por teste e tiveram como resultado negativo, os chamados descartados, correspondem a 4172, além destes, os casos suspeitos, que aguardam resultados enviados ao LACEN, somam 06.

Casos de moradores de Campos Novos hospitalizados somam 02, um deles está internado no Hospital Dr. José Athanázio e o outro no Hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos. Pacientes em monitoramento são 74, entre eles estão pessoas em recuperação ou com sintomas leves para a doença.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos.

#jornalismo104FM

cov

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS