BRF abre 500 vagas de trabalho em SC – Reforça medidas protetivas para contratação

  25/09/2020 - 18:10

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF abriu um processo de recrutamento para as plantas de Capinzal, Chapecó e Concórdia. A seleção é para ocupação de 500 vagas de Operador de Produção I, com início de trabalho em outubro. Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs). A empresa busca talentos para ampliar as equipes de produção, frente ao desafio em manter o abastecimento para o Brasil e o mundo. Todos os novos contratados são submetidos a testes rápidos para identificar eventuais casos suspeitos da Covid-19.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores das cidades sede das plantas ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, refeitório no local e vale compras no mercado BRF.

Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga Operador de Produção I – Capinzal / Chapecó / Concórdia (escolher a opção). Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

➡️ Sobre a BRF:

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em cerca de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

As informações são da assessoria de Imprensa da BRF.

#jornalismo104FM

FB_IMG_1601067929376

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS