Dia D” da Campanha de vacinação está marcado para sábado dia 17

  15/10/2020 - 14:19

Para os pais que não têm condições de levar seus filhos durante os dias de semana para realizarem as vacinas, terão a possibilidade de levá-los no sábado, dia 17 de outubro. O “Dia D” da Campanha de Vacinação e Multivacinação terá início às 8h da manhã e seguirá até às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Os pontos de vacinação serão os de costume, Unidade de Saúde do Bairro Aparecida, Unidade de Saúde do Bairro Senhor Bom Jesus e PAM (Unidade Básica de Saúde Central). O objetivo é atingir a meta de vacinação e que a maior parte possível da população seja imunizada.

A vacinação teve início na última segunda-feira, 05/10. A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite (crianças de 1 a 4 anos) e a Campanha Nacional de Multivacinação, sendo que esta última, tem como objetivo realizar as atualizações das cadernetas de vacinação das crianças e adolescentes, com idade de até 15 anos.

Os adultos e responsáveis também poderão atualizar suas cadernetas de vacinação. É obrigatório, tanto para jovens, quanto para os responsáveis, estarem munidos da caderneta de vacinação e cartão SUS.

#jornalismo104FM

FB_IMG_1602781897358

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

Eduardo Costa

Coração Pirata

Anitta & Marília Mendonça

Some Que Ele Vem Atrás

Jorge & Mateus

CHEIROSA

Shawn Mendes, Camila Cabello

Señorita

Gusttavo Lima

Milu (Clipe Oficial)