Campos Novos: Decoração Natalina é apresentada e ganha elogios na Internet

  30/11/2020 - 16:47

A cidade mais garbosa de Santa Catarina ganhou um charme especial desde a noite do último domingo, 29/11. Na Live de Abertura do “Natal Celeiro da Paz”, os camponovenses puderam conferir lindas apresentações, a presença do Papai e Mamãe Noel e é claro, a decoração Natalina 2020, que ficou um verdadeiro espetáculo.

O evento que seguiu todos os protocolos de segurança em relação ao COVID-19 teve duração de cerca de 1 hora e reuniu um público expressivo em transmissão por meio do Facebook. As apresentações artísticas ficaram na incumbência dos alunos da Camerata de Violino e ao Coral Municipal, regidos pelo maestro Simão Wolf. A Superintendente da Fundação Cultural Camponovense, Camila Girardi Borges, parabenizou os alunos pela linda e emocionante apresentação, e disse que eles são motivo de orgulho ao nosso povo e toda a equipe da Fundação.

E se tratando de orgulho, todos os envolvidos pelo projeto dos ornamentos de natal no município foram muito elogiados durante a Live. Os internautas prestaram todo o carinho e reconhecimento ao trabalho realizado pelas artesãs camponovenses do Clube de Mães, Imperialle Projetos, equipe da CDL, apoiadores e à patrocinadora, a Prefeitura de Campos Novos. “Muito bonito!! Campos Novos cheio de luzes natalinas”, comentou uma internauta, “Parabéns muito lindo mesmo, muito capricho”, comentou outro seguidor, “Parabéns a prefeitura e colaboradores por fazer uma decoração tão bonita!”, enalteceu outro seguidor.

Além da Praça Lauro Müller, os artigos de Natal foram instalados em outros pontos já tradicionais da cidade, como Praça Lauro Müller, Praça Arlindo Bess (rodoviária) e nos trevos da Copercampos e Gerval. As novidades deste ano, no entanto, ficam por conta das decorações especiais no Distrito da Barra do Leão e no trevo da Coocam.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos.

#jornalismo104FM

2972036

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS