BRF abre 150 vagas para contratação imediata na unidade de Capinzal

  01/12/2020 - 17:14

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está com seleção aberta para contratação imediata de 150 Operadores de Produção I na unidade de Capinzal. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realizará na próxima quinta-feira, 3 de dezembro, um Dia Especial de Contratações quando os interessados deverão comparecer no Ginásio Municipal de Esportes Dileto Bertaiolli (Avenida XV de Novembro), das 8h às 16h, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Informações podem ser obtidas pelo telefone 04935558232.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação da BRF.

#jornalismo104FM

FB_IMG_1606853324154

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS