Dois vereadores viajam a Brasília em busca de recursos para Campos Novos

  23/02/2021 - 12:41

Os vereadores Tita Almeida (DEM) e João Nilso Oliveira (PSD) viajaram ontem (22/02) a Brasília, onde cumprem uma série de visitas aos ministérios e secretarias federais levando projetos e solicitando recursos para a cidade de Campos Novos. Os vereadores cumprem agenda conjunta, ao lado do prefeito Silvio Alexandre Zancanaro e do secretário de planejamento e coordenação geral, Vilmar Antônio Ferrão Júnior até quinta-feira (25).

A agenda de visitas se concentra no Ministério da Agricultura e Embrapa, além da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e também visitas a deputados catarinenses e aos senadores Espiridião Amin, Jorginho Mello e Dário Berguer. As solicitações serão levadas em nome dos quatro vereadores do bloco PSD/DEM: Celina Manfroi, João Nilso, Tita Almeida e Marciano Dalmolin.

Modernização

Ainda no propósito de concretizar o processo de modernização do Poder Legislativo camponovense, o presidente da mesa diretora Adavilson Telles, o Mancha, viaja a Joinville na próxima sexta-feira (26), para conhecer os projetos desenvolvidos na Câmara de Vereadores, em especial, a estrutura joivilense da Escola do Legislativo, cujo projeto é almejado também em Campos Novos para a oferta de programas de ensino objetivando a formação de futuras lideranças comunitárias e políticas.

Mancha viaja acompanhado pelos servidores Ana Carolina Stefanes Antunes, Ana Carla Wolff Lopes e Fernando Galafassi, onde também conhecerão o sistema de comunicação para a transmissão ao vivo das sessões e o sistema legislativo eletrônico utilizado na Câmara de Joinville para as votações e tramitações dos projetos de lei e proposições protocolados no Legislativo.

As informações são da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campos Novos.

#jornalismo104FM

Screenshot_20210223-123323

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS