Campos Novos realizará mais uma remessa de vacinação a partir de segunda-feira (1)

  26/02/2021 - 17:31

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta sexta-feira (26) que irá receber 540 doses de vacina. A vacinação ocorrerá na segunda-feira (1) e terça-feira (2), das 08h às 11h30 no período matutino e no período vespertino o horário será das 13h às 17h.

A ação será realizada no método drive-in, no qual as pessoas não necessitam descer do veículo, nos seguintes pontos: Ginásio Osni Jacomel, no bairro aparecida e Ginásio Humberto Calgaro, no bairro Santo Antônio. A faixa etária prevista para este momento é de idosos entre 80 e 89 anos. Será solicitado documento com foto juntamente com o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) para a comprovação.

Para os profissionais da saúde, serão disponibilizadas 64 doses. A aplicação da vacina acontecerá no PAM (Unidade Básica de Saúde Central) das 08h às 11h30 no período matutino e no período vespertino o horário será das 13h às 17h. Para o recebimento da dose é imprescindível a apresentação dos seguintes documentos: RG ou documento com foto, comprovação do registro de classe ativo, declaração do ambiente de trabalho assinada pelo responsável do local e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Para acadêmicos da área que estão em fase de estágio, é necessário a apresentação de comprovante de matrícula e de uma declaração comprobatória da atuação direta com o público.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura/ Secretaria Municipal de Saúde.

#jornalismo104FM

3017613

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS