Site da Celesc recebe pedidos para ligação nova e troca de titularidade

  16/03/2021 - 17:49

Com o objetivo de tornar ainda melhor o atendimento virtual oferecido a seus clientes, a partir de agora a Celesc passa a receber as solicitações para os serviços de Ligação Nova (que conecta uma nova unidade consumidora ao sistema elétrico) e de Troca de Titularidade, por meio de um formulário disponível no site da companhia. Os pedidos, que até então eram feitos por e-mail, agora devem ser realizados neste link.

“Entre agosto de 2020 e fevereiro deste ano, a Celesc recebeu, por e-mail, cerca de 135 mil pedidos para Ligação Nova e para Troca de Titularidade. Ou seja, ambos estão entre os serviços mais demandados pelos consumidores”, conta a gerente da Divisão de Atendimento, Jane Maria Vicenzi Appelt. Ela afirma que a medida melhora a assertividade na captação dos dados e traz mais agilidade à análise das solicitações.

Segundo a administradora da Divisão de Atendimento, Viviane Lenzi da Rocha, o que torna o processo mais ágil é que, a partir de agora, o consumidor poderá enviar pelo link qualquer documentação que esteja faltando e, assim, dar continuidade ao pedido. “Além disso, o preenchimento do formulário evita possíveis duplicidades e rejeições por falta de informações obrigatórias”, diz. Os novos procedimentos adotados facilitam a vida do consumidor, não havendo a necessidade ir até uma loja de atendimento presencial.

Clientes que ainda estão enviando solicitações destes serviços aos antigos e-mails estão sendo respondidos com a orientação de que o façam no ícone disponível no site.

As informações são da comunicação da Celesc.

#jornalismo104FM

20210315_li74kiee

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

Eduardo Costa

Coração Pirata

Anitta & Marília Mendonça

Some Que Ele Vem Atrás

Jorge & Mateus

CHEIROSA

Shawn Mendes, Camila Cabello

Señorita

Gusttavo Lima

Milu (Clipe Oficial)