Copercampos adquire terrenos em Água Doce e Vargem para construir unidades

  10/06/2021 - 21:05

A Copercampos adquiriu recentemente dois terrenos nos municípios de Santa Catarina para construção de unidades. Em Água Doce, a cooperativa adquiriu terreno de 5 hectares (50mil m²) com o objetivo de instalar uma Unidade de Armazenagem de Grãos. Já em Vargem, a Copercampos adquiriu terreno na área urbana para instalação da Loja, a fim de ampliar sua área de vendas e produtos ofertados, especialmente de materiais de construção.

De acordo com o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca, o terreno no Distrito de Herciliópolis apresenta localização estratégica. “Com o desenvolvimento da agricultura na região, alguns produtores buscaram a cooperativa a fim de contar com nossos serviços de armazenagem e também de assistência técnica qualificada. Temos um trabalho muito reconhecido na transmissão de conhecimentos aos agricultores, uma assistência técnica diferenciada, e vamos propagar na região, a técnica agrícola com a marca da Copercampos”, ressalta.

A cooperativa aguarda as liberações de órgãos competentes para iniciar as obras de terraplanagem e consequentemente da unidade. “Nosso objetivo é de que esta obra inicie neste segundo semestre de 2021 e que já na próxima safra esteja a disposição dos agricultores da região.

A Copercampos está realizando adequações ao projeto de construção da Loja em Vargem. O terreno está sendo preparado para receber a edificação. Além da área de loja, a unidade contará com depósito para insumos.

As informações são da assessoria de comunicação da Copercampos.

#jormalismo104FM

15d60e4bbb7faea13e0711c9c337418d_gr

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS