Unoesc lança Cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Direito em turno especial aos fins de semana

  15/06/2021 - 16:12

A Unoesc, instituição de Ensino Superior considerada de excelência pelos conceitos obtidos no MEC, inova mais uma vez e oferece de forma inédita na região, Cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Direito com aulas às sextas-feiras à noite e sábados em período integral, ou seja, cursos presenciais com aulas concentradas aos fins de semana. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no site da Unoesc tanto por pessoas que já possuem cursos superior e buscam uma segunda graduação, como também, havendo vagas, por aquelas que querem ingressar no Ensino Superior e que precisam adequar seus momentos de estudos presenciais com suas atividades profissionais.

Ambos os cursos possuem propostas pedagógicas diferenciadas, com estrutura de oferta modular/disciplinar e em eixos formativos pautados na formação por aquisição de competências, imprimindo o compromisso na formação com qualidade da Unoesc. Ainda, revelando-se como um grande diferencial, o Curso de Arquitetura e Urbanismo tem sua oferta em oito semestres e possui em seu percurso formativo a possibilidade de, a cada etapa modular (eixo formativo) concluída, com as respectivas competências adquiridas, o estudante receber uma certificação profissional possibilitando acelerar sua inserção no mercado de trabalho.

A seleção dos estudantes será realizada por meio do Seletivo Unoesc, no qual será considerado o histórico de graduação em Educação Superior, para os portadores de diploma e, o Histórico Escolar do Ensino Médio ou comprovante do resultado de uma das edições do Enem, realizadas a partir de 2018, para os demais candidatos. As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento das vagas e os candidatos selecionados terão direito a 50% de desconto na matrícula, que deve ser realizada a partir de 21 de junho, conforme os critérios do edital.

Os cursos oferecidos desta forma, são ótimas oportunidades para aqueles que querem fazer uma graduação, mas não podem frequentar a universidade diariamente, e oportuno para quem já tem uma graduação e deseja ampliar suas competências em outras áreas de atuação. Além disso, os cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Direito possuem vasta possibilidade de atuação nas diversas áreas do conhecimento. Chamamos a atenção, pois o número de vagas é limitado, por isso reforçamos que os interessados se inscrevam — afirmou a Pró-reitora acadêmica da Unoesc, Lindamir Secchi Gadler.

As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação da UNOESC.

#jornalismo104FM

CURSOS TURNO ESPECIAL UNOESC 1 0621

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS