Reunião da Comissão Municipal Representativa ocorreu nesta terça-feira (22) em Campos Novos

  23/06/2021 - 18:02

Ocorreu na noite desta terça-feira (22), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos – CDL, a 1° Reunião da Comissão Municipal Representativa, que é composta pela Câmara de Vereadores e CDL. O encontro contou com a participação do Presidente do Legislativo Marciano Dalmolin, Presidente do CDL Marcos Giovani da Silva, dos vereadores Darcy Rodrigo Pedroso, João Nilso de Oliveira e da vereadora Celina Manfroi Cassiano Barros, bem como representantes das entidades como OAB, Lions Clube Campos Novos, Conselho de Pastores, Paroquia São João Batista, Rotary Club de Campos Novos Centro, Prefeitura Municipal e Imprensa, entre outras entidades.

O tema da reunião foi apresentar aos convidados a intenção da Comissão Municipal Representativa em Campos Novos, que tem por finalidade unir forças com os órgãos municipais, entidades, cooperativas, associações e outras representatividades locais com a intenção de buscar aproximação com autoridades para captar recursos para Campos Novos.

De acordo com Marcos, nessa primeira reunião participaram mais de 10 entidades do município, onde foram apresentadas algumas ideias de como será desenvolvida as principais ações da Comissão Municipal Representativa de Campos Novos. O próximo passo agora será a estruturação da comissão para buscar um maior envolvimento de todos os órgãos locais, para fortalecer a entidade no município.

Para o presidente do Legislativo, Marciano Dalmolin, a ideia da Comissão Municipal Representativa é mostrar que Campos Novos é organizada, unir os esforços com as entidades, compartilhar com eles as ideias e trazer as necessidades do município, onde todo mundo assina junto. Essas entidades representam muitas pessoas de Campos Novos, e com isso mostramos força política nos nossos pedidos, principalmente para cobrar dos nossos representes que tanto levam votos do município, mas muitas vezes não trazem um retorno efetivo ao município.

Nos próximos dias será informada a data da próxima reunião para o fortalecimento da Comissão Municipal Representativa no nosso município.

As informações são de Fábio Machado Merfort assessor de imprensa Câmara de Campos Novos

#jornalismo104FM

IMG_2543

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS