SENAR/SC forma novos técnicos em agronegócio em Campos Novos

  04/11/2021 - 19:53

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), e o Sindicato dos Produtores Rurais, formarão nesta sexta-feira (5), mais uma turma do curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec. São 20 novos profissionais preparados para atuarem na gestão de propriedades rurais e empresas do setor.

A solenidade de formatura será no auditório da Unoesc, às 19 horas, e contará com a presença do presidente do Sistema FAESC/SENAR-SC José Zeferino Pedrozo, da coordenadora da Rede e-Tec do SENAR/SC Kátia Zanela, do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos Luiz Sérgio Gris Filho, do prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, de representantes do Sistema FAESC/SENAR, entre outras lideranças.

Reconhecido pelo MEC e pelo Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas (CFTA), o curso contou com carga horária de 1.230 horas e esteve dividido da seguinte forma: 80% a distância e 20% com aulas presenciais. Ao longo das atividades, os alunos conheceram técnicas de gestão, de comercialização e como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural. Além disso, os encontros presenciais oportunizaram acesso a visitas técnicas em propriedades rurais para conhecer a realidade do agronegócio catarinense.

A iniciativa é gratuita e prioriza o acesso às vagas para agricultores familiares ou médio produtores e profissionais de assistência técnica e extensão rural.

Fonte: MB Comunicação

#jornalismo104FM

04

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS