Prestação de contas 2021 Bloco de Notas de Produtor Primário. O prazo vai até dia 20 de fevereiro de 2022

  03/01/2022 - 21:11

ÚLTIMO DIA PARA O PRODUTOR PRESTAR CONTA DE SUAS NOTAS. As Notas do ano de 2022 já estão sendo emitidas no Agiliza Campos Novos. Lembrando que o horário de atendimento do AGILIZA para o mês de janeiro é das 12h45 às 18h15.

A Secretaria de Estado da Fazenda, Unidade Conveniada de Campos Novos, informa aos produtores rurais do município para ficarem atentos ao prazo de prestação de contas do Bloco de Produtor Rural do ano de 2021, que vai até o dia 20 de fevereiro de 2022.

O produtor deve comparecer ao setor e devolver as segundas vias da Nota Fiscal de Produtor, acompanhadas das contra-notas, e fazer a substituição por um bloco novo. De acordo com a secretaria, a preocupação é fazer com que todos os inscritos no bloco possam regularizar a tempo para que não sofram penalidades, cancelamento ou bloqueio da inscrição. O ideal é que a cada 60, dias os produtores prestem contas e devolvam as notas.

A nota fiscal de produtor rural é um documento oficial, para a prestação de contas, de emissão obrigatória, para a venda de produtos produzidos na propriedade. Os dados são lançados na Secretaria de Estado da Fazenda.

Ao emitir notas, o agricultor contribui para o aumento da arrecadação do município e consequentemente a elevação de investimentos que retornam em forma de benefício para a população.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos.

#jornalismo104fm

images (5)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

Eduardo Costa

Coração Pirata

Anitta & Marília Mendonça

Some Que Ele Vem Atrás

Jorge & Mateus

CHEIROSA

Shawn Mendes, Camila Cabello

Señorita

Gusttavo Lima

Milu (Clipe Oficial)