Polvos confeccionados de crochê para bebês prematuro produzidos pela Casa do Artesanato são entregues ao Hospital Dr José Athanázio

  13/04/2022 - 20:31

O ato de entrega ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) na fundação com a presença do diretor do hospital Rodrigo Bet, da coordenadora da casa do artesanato Bety Capistrano, da secretaria de assistência social Marta Ramos e do prefeito Gilmar Marco Pereira.

O projeto desenvolvido pela Casa Do Artesanato Nana Nenê segue os moldes do projeto dinamarquês denominado Octo que tem por objetivo de auxiliar os bebês prematuros durante o período em que eles precisam ficar hospitalizados é fazer com que os mesmos se sintam mais seguros e confortáveis, e assim se desenvolvam melhor.

Os polvinhos são destinados para as gestantes de Campos Novos que derem à luz na maternidade do hospital e também serão distribuídos para as gestantes que participam do Programa Mãe Camponovense.

Ao todo foram distribuídos 20 polvinhos para o hospital. A coordenadora da Casa do Artesanato Bety Capistrano convida a comunidade a ser parceira do projeto doando linhas e a fibra utilizada na confecção que podem ser adquiridas nas lojas do ramo identificadas com a logo do projeto Nana Nenê.

#jornalismo104FM

FB_IMG_1649892526743

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUSTAVO LIMA

BLOQUEADO

AVINE VINNY

CORAÇÃO CACHORRO

TIERRY

CABEÇA BRANCA

ELTON JHON, DUA LIPA

Cold Heart (PNAU Remix)

MARÍLIA MENDONÇA, MAIARA E MARAÍSA

TROCA DE CALÇADA