CMDCA traz a Campos Novos o Projeto O vento Nas Escolas

  01/06/2023 - 10:20

O projeto será desenvolvido na primeira quinzena deste mês iniciando na próxima segunda-feira (05) nas unidades escolares da rede municipal e estadual de Campos Novos.

O projeto “O vento Nas Escolas” Promover o despertamento, a conscientização e o enfrentamento da violência doméstica e o uso indevido de entorpecentes para crianças e adolescentes da rede municipal e estadual de ensino.

Deduz-se que a partir da apresentação do Projeto O Vento nas Escolas, o aspecto pedagógico atue na prevenção do uso de drogas e comportamento de risco associado, e no mapeamento de situações de violência vividas pelos alunos fato este que constitui um grande desafio para a rede de ensino fundamental e médio da cidade, tendo em vista a sua dimensão e as diversas situações diárias vivenciadas pelos professores, alunos, pais e responsáveis.

O cronograma a ser desenvolvido é o seguinte:

Escolas Estaduais:

05/06 Henrique Rupp
06/06 Gasparino
07/06 Paulo Blasi, e também será desenvolvido a noite com a turma do ensino médio e Ceja.

Escolas Municipais:

12/06 no Santa Júlia
13/06 Caic
14/06 outras escolas no ginásio do Caic

O projeto O Vento nas Escolas e promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Estado da Educação. Todas as escolas com anos finais do ensino fundamental e médio serão beneficiadas pelo projeto.

#jornalismo104FM

IMG-20230531-WA0072

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS