Núcleo de Jovens Empreendedores realiza reunião de avaliação e organização do segundo semestre

  11/07/2023 - 8:39

O Núcleo realizou no início do mês mais uma das suas reuniões, na pauta o alinhamento e avaliação das ações realizadas no primeiro semestre e também o planejamento do segundo semestre que contará com eventos, capacitação e muito empreendedorismo.

Na pauta estavam adequação do Regimento Interno do núcleo, Planejamento de uma ação integrada entre núcleos, realização de mais um ‘Beer Meeting’ e de uma festa junina.

O Coordenador do Núcleo de Jovens, Douglas Rayzer ponderou aos participantes a importância de participar das reuniões, se comprometer com as atividades e estar alinhado ao planejamento.

Na pauta estavam os assuntos:

Avaliação Feirão do imposto

Participação na AGO de Concórdia;

✓Apresentação Soluções Acircan (Angelita);

A Vice-Coordenadora, Thais Gomes encabeçou a reunião em que os nucleados avaliaram o Feirão do Imposto de forma positiva, se mantendo entre as principais ações realizadas no estado.

Mesmo com o mal tempo da data a mobilização realizou toda a programação e alcançou os seus objetivos.

Na oportunidade os nucleados também acompanharam a apresentação das Soluções da Acircan, pela colaboradoral Angelita, que destacou o funcionamento de cada solução, menção às ações e benefícios das mesmas.

Ao final destacou-se importante a participação na AGO Concórdia pela proximidade a Campos Novos e para manter o contato com os jovens de todo estado.

#jornalismo104FM

Screenshot_20230711-083826~2

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS