Rotary Club oferecerá Curso de Educação Financeira e Empreendedorismo em parceria com o Sicredi

  12/07/2023 - 18:16

De acordo com a presidente Marli Becker, o Rotary elaborou um projeto voltado para a área de educação financeira e empreendedorismo aproveitando um edital em aberto relacionado a educação financeira, sendo aprovado pelo Sicredi que aportara recursos para o custeio com material e professores.

Segundo Marli serão 20 vagas oferecidas número limite máximo para a formação de uma turma por recomendação da academia da moeda que será a empresa que estará aplicando este curso. São oferecidas 20 vagas para a faixa etária de 13 a 18 anos as aulas ocorreram na sede do Rotary Club todos os sábados, no horário das 10hs às 12hs.

Serão dez vagas reservadas para as unidades escolares da rede municipal sendo escola Santa Julia, Novos Campos e Caic, conforme parceria firmada com a Secretaria Municipal de Educação. Três vagas sendo uma para as escolas da rede estadual, Paulo Blasi, Henrique Rupp e Gasparino Zorzi. Os critérios de escolha dos alunos ficarão a cargo de cada escola. Restarão sete vagas que serão feitas por meio de sorteio cuja forma está sendo analisada pelo Rotary para preenchimento das vagas.

O curso inicia no dia 05 de agosto com termino previsto para meados de dezembro. O Material do curso e os professores terá patrocínio pelo Sicredi.

A presidente do Rotary Club Marli Becker agradeceu ainda a presidente da casa da amizade Dona Maria Zorzi, Neiva Scarabotto pela parceria uma vez que o acompanhamento do curso se dará tanto por membros do Rotary e integrantes da Casa da amizade. Além do agradecimento ao Sicredi pelo patrocínio concedido.

#jornalismo104FM

IMG-20230712-WA0043

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS