Identificado homen que perdeu a vida em acidente na Avenida Belincanta Neto

  14/07/2023 - 15:24

Foi identificado como Ervino Schmidt, 71 anos, o homem que faleceu após sofre um acidente de trânsito nesta quinta-feira, 13 de julho, na avenida Caetano Belincanta Neto, no bairro Jardim Bela Vista. O acidente ocorreu por volta das 18h, quando Ervino Schmidt, perdeu o controle da direção do seu veículo Siena, colidindo em um poste e capotando na sequência.

O corpo de bombeiros foi acionado e encontro o homem deitado no interior do carro sem ausência de sinais vitais, apresentava ainda ferimentos na face com grave hemorragia, suspeita de traumatismo crânio encefálico e politraumatizado.

Após retirada do veículo, o homem foi imobilizado, e iniciado a reanimação cardiopulmonar e demais procedimentos. Ele foi conduzido até o hospitalar Dr. José Athanázio, mas na unidade de saúde o médico plantonista declarou o óbito da vítima. O local do acidente foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

O corpo de Ervino Schmidt, está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Jardim da Saudade, e será sepultado nesta sexta-feira, 14 de julho, no município de Videira.

Screenshot_20230714-151910~2

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS