ocorrências atendidas pela Polícia Militar

  14/07/2023 - 15:16

– Às 11h15min de ontem, acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Danúsia Bess, no Centro, envolvendo um veículo utilitário LAND ROVER/FREELANDER2 SD4, uma caminhonete GM/MONTANA e um automóvel FIAT/500 CULT DUAL, todos de Campos Novos. Pelas informações colhidas no local, a motorista do utilitário, sofreu um mal súbito, tentou estacionar o veículo, mas o carro ficou desgovernado e acabou colidindo nos demais que estavam estacionados. A motorista, uma mulher de 62 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital, onde foi imediatamente levada à sala de cirurgia e posteriormente acabou indo a óbito no hospital.

– Às 12h00min de ontem, acidente de trânsito com pessoa ferida, na Rua: Irineu Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista, envolvendo um micro-ônibus de Campos Novos e uma motocicleta também de Campos Novos. O Condutor da motocicleta, um homem de 37 anos, sofreu algumas escoriações e foi socorrido no local pelo SAMU.

– Às 18h10min de ontem, outro acidente de trânsito, desta vez com vítima fatal, na Rua: Antônio Zortéa Primo esquina com a Avenida Caetano Belincanta Neto, no Bairro Jardim Bela Vista. No local, os policiais militares constataram que o motorista do veículo FIAT/SIENA de Campos Novos, perdeu o controle do carro na esquina e acabou capotando o automóvel. O motorista, um idoso de 70 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não resistiu os ferimentos e foi a óbito.

– Às 20h50min de ontem, mais um acidente de trânsito com pessoa ferida; e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir das suas responsabilidades, na Rua: Marechal Deodoro, esquina com a Rua: Borges de Medeiros, no Centro, envolvendo uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR 125 de Campos Novos e outro veículo que fugiu do local. O condutor da moto, um jovem de 22 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

FB_IMG_1684358027535

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS