Corpo de Bombeiros de Campos Novos finaliza Campanha do Agasalho com mais de 2000 mil itens arrecadados

  20/07/2023 - 17:54

 A ação encampada pela corporação foi concluída no último dia 14 deste mês. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, Tenente Schaffer além dos donativos recebidos no quartel, houve ainda destinação de peças recolhidas pela campanha da empresa Bruno Industrial.

Entre o que foi arrecadado estão roupas infantis, adulto, masculino, feminino, cobertas, travesseiros e calçados que foram entregues nesta tarde na sede da Secretaria de Assistência Social, que dará o destino para quem mais precisa.

A Secretaria de Assistência Social, Camila Girardi Borges a demanda por donativos é grande no social. Ela enalteceu a parceria entre o Corpo de Bombeiros e com a Bruno Industrial na arrecadação desses itens.

Camila aproveitou para informar que está iniciando uma campanha de arrecadação de agasalhos. A população deve encaminhar suas doações nos seguintes pontos de coleta.

Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS, Biblioteca Pública Municipal, Casa do Artesanato, AGILIZA e também na Casa da Cultura.

#jornalismo104FM

IMG_20230720_151318212

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS